Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Single marca volta do LS Jack (com Vinny nos vocais)

Dois nomes importantes do pop rock nacional nos anos 1990, a banda mineira LS Jack e o cantor Vinny se juntaram para uma inédita parceria. A banda responsável por hits como “Carla”, Sem Radar”, “Amanhã Não se Sabe”  e “Uma Carta”, e o cantor dos sucessos “Heloísa Mexe a Cadeira”, “Te Encontrar de Novo” e Shake Boom”, estão lançando, pela ONErpm, o single “Esquece a Solidão e Sai”, que deve ser o primeiro de vários a serem lançados.

Produzido pela banda em parceria com Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão (Yahoo!) e composto por Vinny, Bicudo, Sérgio Ferreira e Vitor Queiroz, “Esquece a Solidão e Sai” é bastante comercial em termos de sonoridade e a letra, embora romântica, é apropriada a este período de isolamento social, pela mensagem otimista. “Hey, baby /  Essa chuva vai passar / Deixa o sol deitar no mar… / Vou pedir um beijo pra recomeçar / Pode ser um beijo de cinema / Pode ser do jeito que você quiser / Vou fazer um som pra você dançar / E te ver feliz e plena / Olha como vale a pena”, diz parte da canção, que sai com direito a videoclipe.

Em 2004, então no auge da carreira, o LS Jack sofreu forte revés, com o acidente sofrido pelo vocalista Marcus Menna, decorrente de um procedimento cirúrgico. A banda interrompeu as atividades e desde então tem ensaiado seu retorno com força ao mercado, o que pode acontecer agora por conta da parceria com Vinny nos vocais e deste lançamento que tem forte apelo radiofônico.

Assista ao videoclipe de “Esquece a Solidão e Sai”, com Vinny e LS Jack: 

Nova F
Fonte: Portal Sucesso

Deixe seu comentário:

Inscreva-se no YouTube

Curta no Facebook

INTERNET DE VERDADE!

Contato

Fone:
+55 81 3732-1440 (Rádio)

+55 81 9 9963-8966 (Humberto Klause)

E-mail:
novafmaovivo@hotmail.com

Endereço:
Av. Poeta Carlos Pena Filho, 310 Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus – PE CEP: 55175000

Curta no social

Votação

Você está gostando do novo site da Nova FM?

INTERNET DE VERDADE!