Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com Vitor Kley, Lulu Santos relança “A Cura”

Lançada em 1989, quando a Aids ainda vitimava milhares de pessoas no mundo e os tratamentos para a doença eram incipientes, “A Cura”, composta e gravada por Lulu Santos, está de volta, como uma mensagem de esperança à pandemia da Covid-19 que insiste em alterar a dinâmica das relações e do comportamento das pessoas, além de infelizmente levar diariamente milhares delas à óbito.

A releitura da faixa, disponível nas plataformas digitais, incluindo o YouTube, reúne Vitor Kley e Lulu Santos, tem produção assinada por Gil Daga e Rick Bonadio e sai pelo Midas Music, pertencente ao produtor. “É muito louco gravar com essa galera que cresci ouvindo. Lulu Santos, Samuel Rosa (com quem gravou “A Tal Canção pra Lua”) são os hitmakers do pop. Quando vem o carimbo de alguém como eles dizendo ‘você tá no caminho certo, moleque’, é que percebo que estamos realmente em sintonia, na frequência”, entusiasma-se Vitor.

Lulu também fala sobre a música e sobre a regravação: “Os paralelos entre os dois momentos — o fim dos anos 80 e os dias atuais — são evidentes. Em 1989, os ativistas gays, a primeira comunidade atingida pela Aids, acusavam justamente o governo de descaso na busca por uma solução clínica”. No caso da Covid-19, felizmente a “cura” foi descoberta com maior rapidez, com as várias vacinas que estão surgindo. Tomara que esta vacinação em massa não demore, para que a população — não só aqui, mas em todo mundo —  possa a voltar a viver livre e feliz, sem isolamentos, como no período pré-pandemia.

Assista à nova versão de “A Cura”, com Vitor Kley e Lulu Santos:

Nova F
Fonte: Portal Sucesso

Deixe seu comentário:

Inscreva-se no YouTube

Curta no Facebook

INTERNET DE VERDADE!

Contato

Fone:
+55 81 3732-1440 (Rádio)

+55 81 9 9963-8966 (Humberto Klause)

E-mail:
novafmaovivo@hotmail.com

Endereço:
Av. Poeta Carlos Pena Filho, 310 Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus – PE CEP: 55175000

Curta no social

Votação

Você está gostando do novo site da Nova FM?

INTERNET DE VERDADE!